.TY'V DIVULGAÇÕES

quinta-feira, 8 de março de 2012

Carnaval De Santa Maria Do Cambucá-PE.

CAMBUCÁ FOLIA.
Foram dois dias de muito agito e alegria, os foliões foram a loucura e se divertiram pra valer ao som de várias atrações. A avenida foi tomada por várias pessoas, e com muita empolgação os foliões foram arrastados pelos trios elétricos.

SÁBADO: 03/03/12
 Bloco: EPAA. ATRAÇÃO: Bicho Do Mato.
Bloco: Chega Aí, É Pressão. ATRAÇÃO: Trio e Banda Asas Da América.


O encontro dos trios foi muito bacana e contagiou toda a multidão. De um lado BICHO DO MATO do outro ASAS DA AMÉRICA,

DOMINGO: 04/03/12
Bloco: Arrocha. ATRAÇÃO: Excesso De Bagagem.
Bloco: Os Queras. ATRAÇÃO: Marreta é Massa.

Bloco: Chega Aí, É Pressão. ATRAÇÃO: Marreta you Planeta.

A Empresa TY'V agradece aos responsáveis pelo bloco CHEGA AÍ, É PRESSÃO pela liberação da empresa para subir no trio e fazer a cobertura desse bloco que há 8 anos invade a avenida de Santa Maria Do Cambucá agitando uma multidão de foliões. Em nome da empresa, nosso muito obrigado. Esse bloco é pressão mesmo!!!!!!
O bloco CHEGA AÍ , É PRESSÃO, trouxe como atração Marreta you Planeta. Com suas músicas contagiantes a galera foi ao delírio e dançaram pra valer atrás do trio.
A empresa parabeniza o bloco pela organização, pelo apoio e por todo o carinho. Em nome de todos da TY'V, obrigado!!!!

A empresa quer agradecer também a toda equipe do Marreta you Planeta pela atenção e pelo imenso carinho. OBRIGADO!

 Mathias e o vocalista do Marreta you Planeta (Márcio Dhuka).


 Jefferson e o empresário do Marreta you Planeta.


Santa Maria Do Cambucá :A povoação do município ocorreu em torno da capela de Nossa Senhora do Rosário, fundada pelo padre Ibiapina em 1876. O local era chamado deCarrapato. Inicialmente integrante do território do município de Taquaritinga (hoje Taquaritinga do Norte), o distrito foi criado a 25 de julho de 1895 e chamava-se apenas Santa Maria. Depois, o distrito passou a pertencer ao município de Vertentes (criado a 11 de setembro de 1928) e a 31 de dezembro de 1938 mudou o nome para Ibiapina, para diferenciar-se do município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Em 1944, passou a chamar-se Cambucá, uma vez que Ibiapina é o nome de uma cidade no Ceará. Cambucá é o nome de uma árvore existente no município. O município de Santa Maria do Cambucá foi criado a 20 de dezembro de 1963.
A empresa TY'V DIVULGAÇÕES, parabeniza o prefeito Elizeu pela organização do Cambucá Folia. A segurança estava ótima, vários policiais faziam ronda por toda parte do município deixando os foliões ainda mais seguros.

 PARABÉNS PREFEITO ELIZEU PELO BELÍSSIMO MUNICÍPIO E PELO SEU CARINHO COM TODOS OS HABITANTES DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ. TY'V DIVULGAÇÕES.

Essa foto prova como o prefeito de Santa Maria é simples, batalhador e amigo de todos que habitam o município. Continue assim Elizeu trabalhando por um futuro melhor para o município de Santa Maria.
 


1 comentário:

  1. Qual é o sit que postarão as fotos que foi tira encima do trio que tava forro da pegação?

    ResponderEliminar