.TY'V DIVULGAÇÕES: Pré-incubação SUGERE

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pré-incubação SUGERE


EDITAL  - INCUBADORA BASE-MISTA SUGERE
PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DE EMPRESAS


A SUGERE - Surubim, convida pessoas físicas ou jurídicas a apresentarem propostas para o PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DE EMPRESAS, para implantação de empresas novas ou já existentes que  necessitam atingir nível científico, tecnológico e gerencial mais moderno, eficaz e competitivo, ou ainda, projetos de pesquisa científica e tecnológica, ou de outro meio com diferencial competitivo, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

1.                                                                   
OBJETIVO
Contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de micro e pequenas empresas de base mista, nos seus aspectos tecnológicos, sociais, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, segundo a política nacional de desenvolvimento e os desígnios do setor social, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria do desempenho do setor.

2.
NÚMERO DE PROPOSTAS E PRAZOS
2.1
Serão contratadas 05 (cinco) propostas que enquadrem nas modalidades de pré- incubação residente e incubação residente e 05 (cinco) propostas que enquadrem na modalidade de incubação associada (não residente) da SUGERE.
2.2
O prazo de execução de cada proposta contratada é de até 6 (seis) meses para empreendimentos em fase de pré-incubação e até 24 (vinte e quatro) meses para  empreendimentos em fase de incubação, contados a partir da data de publicação do resultado do processo de seleção no blog da SUGERE- Surubim e nos  jornais vinculados a instituição. O período de incubação poderá ser prorrogado para no máximo três anos.

3.
PROPOSTAS ELEGÍVEIS
São consideradas elegíveis as propostas oriundas de pessoas residentes na cidade de Surubim e região, que sejam pessoas físicas ou jurídicas com propostas para o apoio a projetos de base mista, para implantação de empresas novas ou já existentes que necessitam atingir nível científico, tecnológico e gerencial mais moderno, eficaz e competitivo, ou ainda,projetos de pesquisa científica e tecnológica, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

Sem comentários:

Enviar um comentário