.TY'V DIVULGAÇÕES: O que achamos da Banda Cavaleiros do Forró e seu integrantes.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O que achamos da Banda Cavaleiros do Forró e seu integrantes.

Surubim vai ser palco de um grande evento, A Festa de São Sebastião, que vai contar com a presença das Bandas: Jonathan Anderson, Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró, Faringes da Paixão, Alcimar Monteiro, Saia Rodada e Cavalo de Pau. Essas bandas vão agitar a cidade de Surubim até amanhecer o dia e não podemos esquecer as bandas de destaques que vão subir no palco da cidade como: Cavaleiros do Forró e Saia Rodada.
Cavaleiros do Forró: Uma Banda que conquista por onde passa, com o carisma dos cantores que fazem a banda. Jailson, um cantor de grande porte, com um carisma enorme, uma força de vontade que não se vê em todos os homens e claro a sua voz que chama atenção até mesmo de quem não é fã.
Eliza: Uma mulher delicada que apesar de todos os golpes que a vida deu está de pé hoje e firme e forte para dizer que EU CONSEGUI, com sua garra superou tudo o que aconteceu e elevou na vida com essa voz magnifica que encanta a todos por onde passa.
Dani: Mulher de personalidade, uma pessoa humilde igual a todos da banda mais com o seu jeitinho meigo de ser e de viver a vida, uma pessoa responsável que sabe o que quer e luta para chegar onde pode e foi ai que conseguir levar a sua voz a todos, mostrar o talento que ela tem de sobra. Essa é a Dani...
Wyry: O mais novo cantor da banda, estando apenas há 2 meses com a Cavaleiros do forró já conquistou todo o Brasil com sua simpatia e carisma. Nascido em Antônio Martins/RN, no dia 26/02/1987, tem um personalidade calma, paciente e amável, assim como as características de seu signo, peixes. Desde seus quinze anos houve um real interesse pela música, já aos 16 anos teve a oportunidade de gravar seu primeiro cd em estúdio, porém devido às "regras familiares" só pôde cantar profissionalmente após passar no vestibular, assim sendo cumpriu-as de maneira plausível, visto que Wyry Paiva é formado em Letras (com habilitação em língua inglesa). Perguntamos ao vocalista como ele se descreveria em poucas palavras, e ele no respondeu da seguinte maneira: inteligente, romântico, respeitador e "cavalheiro" (Cavaleiros) rs. A determinação é um ponto chave que auxilia em sua carreira profissional, pode-se perceber tal qualidade, no momento em que o jovem de apenas 24 anos, chegou à banda e em menos de um mês estourou em todas as rádios nacionais a música de trabalho dos Cavaleiros do forró "Se prepare para sofrer”.

Sem comentários:

Enviar um comentário