.TY'V DIVULGAÇÕES

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desfile Das Virgens De Surubim 2012

Bloco Surpresa.
O bloco surpresa invadiu a avenida de surubim 2 dias trazendo como atração no sábado 25/02/12: ASAS DA AMÉRICA e no domingo 26/02/12: MARRETA É MASSA.


Bloco surpresa que é tradição em surubim, mais uma vez arrebentou na avenida. O bloco surpresa invadiu a avenida 2 dias, no sábado os foliões foram arrastados pelo som da banda Asas Da América que como sempre deu um show. E no domingo o bloco trouxe a banda que arrasta o povo por onde passa, Marreta é Massa. Com suas músicas sensacionais, a galera foi a loucura e dançou pra valer atráz do trio.

Lembrando que o bloco surpresa é líder em vendas de camisas que a cada ano só aumenta e inova sua folia.


Há 14 anos O Bloco Surpresa invade a avenida de Surubim e impressiona cada vez mais os foliões Surubinenses, é por isso que a Empresa TY'V quer parabenizar o bloco pela organização, pela segurança e pelos 14 anos de tradição. PARABÉNS BLOCO SURPRESA.

A TY'V quer agradecer aos responsáveis pelo bloco surpresa por ter liberado a empresa para subir no trio e fazer a cobertura desse bloco que sem dúvida é o melhor bloco de Surubim.

Nossos Agradecimentos A: Sidraiton & Sérgio.
Em Nome De Toda A Empresa TY'V, MUITO OBRIGADO PELO O APOIO!

Queremos agradecer também a todos que fazem parte do MARRETA É MASSA. Obrigado pelo Carinho e pela atenção. TY'V.
Toda a equipe do Marreta é Massa foram atenciosos, e carinhosos com a Empresa. Valeu!!!
Para não restar nenhuma dúvida essa foto prova que o bloco surpresa é o melhor e arrastou sim uma multidão de foliões.

Continue assim bloco surpresa trazendo sempre as melhores atrações, e fazendo cada vez mais os foliões de surubim felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário